9 de fevereiro de 2014

Vitória larga rumo ao bicampeonato e a primeira partida do time é com Serrano

O atual campeão baiano e único representante do Estado na 2ª Fase da Copa do Nordeste, o Vitória estreia amanhã à tarde na 2ª Fase do Campeonato Baiano, jogando contra o Serrano, no Estádio na cidade de Teixeira de Freitas. O técnico Ney Franco coloca em campo a “tropa de elite”, os principais jogadores para largar bem no interior rumo ao principal objetivo que é a conquista do título de bicampeão baiano em 2014. Durante o coletivo realizado ontem a tarde, Ney armou o time que provavelmente será o titular no duelo de domingo, com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi, Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Escudero, Mauri; Marquinhos e Dinei.
O elenco rubro-negro fará outro treino hoje pela manhã e embarca para Teixeira de Freitas no domingo no turno matutino. O caminho do Vitória rumo ao bi não será fácil. 
Os jogadores terão que enfrentar maratona de jogos pelo interior do Bahia. Nesta fase do Campeonato o Vitória irá para Teixeira de Freitas, que fica a 500 quilômetros de Salvador, Juazeiro e Alagoinhas. O elenco e comissão técnica percorrerão um total de 1500 quilômetros.
A diretoria vai usar algumas estratégias para “poupar” os jogadores. Como a cidade não possui aeroporto a diretoria fretou um avião para conduzir o grupo até uma cidade próxima, completando o percurso de ônibus. “Vamos de avião até Porto Seguro e depois teremos mais três horas de ônibus até Teixeira de Freitas”. Disse o goleiro Wilson. A delegação retorna para Salvador logo após a partida. Para o goleiro Wilson as dificuldades só servirão para dar mais força ao grupo que está focado na busca do título estadual. “Pegamos essas equipes que são de cidades um pouco mais longe, mas faz parte. A equipe se preparou. O Ney usou esse tempo pra experiência e poupar, agora é cada jogo esquecer distância, dificuldade, campo ruim, superar tudo e buscar resultados”, enfatizou o jogador.
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário