Testemunhas e familiares de Jeferson Henrique Ramos Freitas, de 9 anos, reconheceram na tarde desta quarta-feira (20), o segurança envolvido na morte do garoto, ocorrida durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, no bairro do Pero Vaz, no último dia 7 de maio.
Adailton Teixeira Melo, 36, que é policial há cinco anos, trabalhava como segurança do mercadinho há um ano. Lotado na 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe), ele se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e agora se encontra preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, do Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Um revólver calibre 38, utilizado por ele, foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª DH/BTS, outros três assaltantes, envolvidos no episódio, estão sendo procurados.
Dez pessoas já foram ouvidas no DHPP e a polícia aguarda o resultado dos exames periciais e o depoimento de mais uma testemunha para concluir o inquérito.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário