Imagine você e seus amigos assistindo o show de sua banda preferida e de repente o vocalista olha pra você e diz: “quero vocês aqui em cima”. Isso aconteceu durante o show da banda Calcinha Preta em Santo Antônio de Jesus/BA, no dia 23/06, quando a vocalista Paulinha convidou um grupo de cadeirantes para subir ao palco. Eles dançaram, interagiram, cantaram e tiraram fotos com os vocalistas.
Para a cadeirante Amanda Santana, residente em Salvador, foi um momento inesquecível. “Eu nunca imaginei que teria essa oportunidade de ficar pertinho deles. Muito interessante pensar nos deficientes, lembrar da gente ali em baixo”, concluiu Amanda deixando um recado para os deficientes que ficam em casa o tempo inteiro: “Tem que curtir, a vida não pára porque você está na cadeira de rodas, a cadeira não prende a gente, é um acessório. Temos que ser feliz, viver, e nada de ficar em casa se escondendo”, alertou Santana.
A professora e cadeirante Elaine Carvalho, comentou sobre o convite da banda Calcinha Preta: “Fui pega de surpresa ao ser convidada por Paulinha para festejar o São João juntamente com eles. Eu e meus colegas deficientes vimos todos os dias para a festa e ninguém nos enxergou, só Calcinha Preta. Foi maravilhoso, foi bom demais está no palco dançando e cantando”, disse Carvalho.
Quem aproveitou a oportunidade para está perto de seus artistas preferidos foi a senhora Lucineide Santana Cruz, mãe de Amanda. “É o primeiro São João que passo em Santo Antônio de Jesus, adorei, vou vim todos os anos. Ganhei o São João por esse gesto tão lindo deles, convidar os cadeirantes, inclusive minha filha para dançar e tirar fotos com eles. Sou fã de verdade de Calcinha, tenho todos o CDs da banda. Saio daqui realizada, amei”, disse Santana.
(Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário