20 de julho de 2015

Atacante Van Persie chama técnico Van Gaal de "duas caras"

O atacante Robin van Persie criticou Louis van Gaal por não lhe dar a chance de provar a sua capacidade no Manchester United. O jogador de 31 anos afirmou que seu insucesso em Old Trafford se deve bastante ao seu compatriota.
Van Pierse surpreendeu a todos ao se transferir para o Fenerbahce no início deste mês, após ter jogado apenas quatro vezes  nos últimos três meses, depois de uma lesão no tornozelo contra o Swansea City em fevereiro.
"Esse foi um dos primeiros sinais de que as coisas não estavam indo na direção certa", disse ao Sunday Times.
"Eu pedi para jogar entre os reservas, para conquistar meus minutos, mas depois eu estava no banco novamente. A atmosfera entre mim, Louis e as pessoas no clube mudou muito. Mas sempre fui profissional. Naquele momento eu não pensei em sair. Minha esposa estava feliz. As crianças estavam felizes. Eu estava feliz em Manchester.”

"Eu ainda estava pensando que poderíamos voltar de férias e começar do zero. Só que ele tinha mudado de ideia sobre mim antes. Quando assumiu a Holanda, ele me disse: 'Você é o atacante número três . Eu estava ‘OK’ e lutei para me tornar o número um e o capitão.”
"Mas quando eu voltei, não foi uma batalha honesta mais. Lutando para voltar a equipe, não me foi dada oportunidade. Ele estava me mandando para o campo dois. E eu sou um jogador maduro. Não sou estúpido. Não vou ficar com raiva ou emotivo. Essas coisas fazem parte do futebol, parte da vida. Você tem que tirar o melhor proveito de qualquer situação e eu estou fazendo isso seguindo em frente.”
"Eu conheço o Louis como treinador da seleção e agora eu começo a conhecê-lo como treinador de clube. E existe uma diferença." 
Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário