19 de julho de 2015

Bahia perde para o Criciúma, mas permanece no G-4 da Série B

Longe de Salvador, o Bahia segue fazendo uma campanha irregular na Série B. Neste sábado (18), o Tricolor voltou a ser derrotado fora de casa, desta vez para o Criciúma, por 2 a 1, no Heriberto Hulse.
Rodrigo Andrade e Adalberto marcaram os gols do Tigre. Tiago Real descontou para o time baiano.
Apesar da derrota, o Esquadrão conseguiu permanecer no G-4. Os comandados de Sérgio Soares, que voltam a campo na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, foram beneficiados pelo empate entre Paysandu e Sampaio Corrêa e terminaram a 13ª rodada na quarta colocação.
O JOGO
Logo aos cinco minutos, o Bahia chegou com perigo. Eduardo foi lançado na área e o goleiro saiu para fazer o corte no pé do meia. O camisa 11 ainda pediu pênalti, mas o lance foi normal.
A resposta do Criciúma veio aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Neto baiano subiu só e cabeceou para a bela defesa de Douglas.

Já no novo escanteio, Yuri agarrou Juba na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rodrigo Andrade deslocou Douglas e abriu o placar para o Tigre.
Aos 25, o Tricolor teve a chance de empatar. Tiago Real ganhou dividida na área, mas da marca do pênalti chutou para fora.
Minutos depois, o time baiano ainda teve mais uma chance. Desta vez, Real deixou Maxi livre na área, mas o argentino foi quem desperdiçou.
Na volta do segundo tempo, o Bahia surpreendeu os donos da casa logo aos seis minutos. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Tiago Real, que não desperdiçou e mandou para as redes para empatar.
Mas, aos 19, em jogada de cobrança de escanteio, Adalberto dividiu com Robson e estufou as redes de Douglas. O time catarinense voltava à frente do placar.
Após o gol sofrido, Sérgio Soares fez as três substituições no Bahia, mas não foi suficiente para evitar a derrota fora de casa.
Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário