Um comerciante de 56 anos foi baleado e morreu durante uma discussão com um taxista no bairro do Imbuí, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h na rua dos Colibris, ao lado da Escola Pirilampo.
A vítima, o dono de uma barraca de lanches que ficava no local, foi identificado como Antônio Paulo Bispo da Silva. De acordo com informações da Central de Polícia, ele se desentendeu com um taxista. Durante a discussão, o condutor teria atirado contra a barraca do comerciante duas vezes.
Um dos tiros atingiu Antônio Paulo na virilha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), informações preliminares apontam que o autor dos disparos seria o taxista, que ainda não foi identificado pela polícia e fugiu em seguida.
O motivo da discussão entre o comerciante e o taxista não foi divulgado pela polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime O corpo do comerciante foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deverá passar por uma perícia.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário