O jornalista Vester Lee Flanigan, que usava na mídia o nome de Bryce Williams, morreu na tarde da última quarta-feira (26) num hospital, informou o xerife do condado de Franklin, Bill Overton. Ele é suspeito de ter matado a tiros os jornalistas Alison Parker e Adam Ward nos Estados Unidos. O suspeito havia atirado em si mesmo enquanto era perseguido e foi transportado para o hospital em uma ambulância. Morador de Roanoke, na Virgínia, ele trabalhou como apresentador no canal WDBJ, o mesmo de Parker e Ward, entre 2012 e 2013.
Vester Lee foi interceptado por agentes em uma estrada interestadual em Fauquier, a 250 km de Moneta, onde aconteceu o crime.
Após se recusar a atender a ordem dos policiais, ele perdeu o controle do carro e bateu.
O homem registrou os disparos e postou o vídeo em sua conta no Twitter. Ele escreveu também que Alison Parker havia feito comentários racistas e que Adam Ward fez uma reclamação contra ele no setor de recursos humanos do canal.
O gerente geral da emissora WDBJ7, Jeff Marks, esclareceu que Vester Flanigan, usando profissionalmente o nome Bryce Williams, trabalhou na empresa e foi demitido há dois anos por problemas relacionados à sua raiva no ambiente de trabalho.
“Depois de muitos incidentes em que ele reagiu com muita raiva, nós o demitimos. Ele não aceitou bem [a demissão], nós tivemos que chamar a polícia para escoltá-lo para fora do prédio”, afirmou Marks no ar.
Varela Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário