A dupla flagrada com 60 celulares foi presa após uma vítima ver anúncio em site de vendas, segundo informou a polícia. A delegada Maria Selma Lima, titular da 28ª DT (Delegacia Territorial), Nordeste de Amaralina, disse que os policiais chegaram até os criminosos ao investigarem o roubo de um celular, praticado no sábado (19), e registrado naquela unidade.
Três dias depois do crime, a vítima reconheceu o aparelho sendo comercializado em um site e entrou em contato com os policiais, o que ajudou a localizar e prender os criminosos. André Luís Conceição Bonfim, de 33 anos, Moisés Paixão Mendonça, 37, foram presos, na última terça (22), em um imóvel em Brotas, na capital baiana. Outro comparsa dos criminosos, Pedro Ribeiro Neto, 21, também foi detido na ação.
Com os criminosos, a polícia também apreendeu dez tablets, seis notebooks, máquinas fotográficas, filmadoras, jogos para videogame, monitores de computador, além de cheques pré-datados e R$ 8 mil, em espécie.
Segundo a delegada, mais de 30 vítimas já compareceram à delegacia para recuperar seus pertences. Elas também apontaram André Luís e Moisés com assaltantes, acusação que será investigado pela polícia. Autuados em flagrante por receptação, os três seguirão para o NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na Mata Escura. O material que não for retirado pelos donos, na unidade policial, será encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário