8 de setembro de 2015

Filho de Naldo é acusado por internautas de matar adolescente com quem discutiu no RJ

O filho de Naldo Benny, Pablo Jorge, de 18 anos, esteve em um pagode na Vila Pinheiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (07) quando discutiu com Matheus Jean Castro Gadelha, um adolescente de 17 anos. Pouco tempo depois, o garoto morreu. Após o episódio, diversas versões sobre o caso surgiram nas redes sociais e, a maioria delas, falava de um suposto envolvimento de Pablo na morte de Matheus. Alguns internautas disseram que ele teria "passado com o carro por cima" do menino e outros afirmaram que o MC deu um soco no rapaz, que teria batido com a cabeça e morrido.
Ao site Ego, a assessoria de imprensa de Naldo Benny negou que Pablo seja responsável pela morte do estudante. "O que sabemos é que o rapaz estava sob o efeito de drogas e, por isso, acabou brigando com um monte de gente. Parece que ele caiu sim, mas a causa da morte foi overdose. Uma das últimas pessoas com quem ele brigou realmente foi o Pablo, mas eles tiveram só uma bate-boca. O empresário de Pablo estava presente e disse que não houve agressão física. O rapaz saiu, se sentiu mal e morreu", relatou a representante do cantor. 

Na declaração de óbito emitida pela Unidade de Pronto Atendimento da Maré (UPA) a causa da morte de Matheus consta como "intoxicação exógena". Na web, internautas fizeram posts agressivos e ameaças contra Pablo e Naldo. "Teu filho matou um menor aqui na favela. Quero ver a mídia mostrar isso” e "Cobre do seu filho o que fez na nossa comunidade. Matou sem defesa nenhuma um grande garoto. Deu um soco no moleque e quando o viu em óbito já pegou o carro e já fugiu. Covarde" foram alguns dos comentários deixados na página de Naldo no Facebook. A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário