19 de setembro de 2015

Senador Otto Alencar diz que Não permitirá coligações do partido de Rogério Andrade com o DEM de Euvaldo Rosa

Depois de especulações de aliança do PSD e DEM para disputar eleições municipais no interior da Bahia,  o Bocão News, publicou que nessa sexta-feira (18) o presidente da sigla no estado, Dr. Otto Alencar, rechaçou qualquer possibilidade de união entre o DEM e o PSD. Trazendo para Santo Antônio de Jesus, é o partido de Euvaldo Rosa e do deputado Rogério Andrade, embora Euvaldo possa não estar filiado ao DEM, mas todos sabem que ele é o porta-voz de ACM Neto e muito ligado ao mesmo, já esteve em reuniões como mostrou nas fotos que ACM Neto diz que o partido vai ter candidato ou que pode fazer composição, muita gente trabalha com essa hipótese.
Isso influencia, e muito nessa decisão aqui. Otto foi enfático: “Absolutamente não! Não vou fazer aliança com o partido que é nosso adversário!
Meu partido é da base aliada d governo Rui Costa!” disse ele ao ser instigado pelos repórteres sobre essa possível aliança. Ontem ele conversou com as lideranças das legendas antes do início de uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia, e evidentemente, deve ter conversado também com o deputado Rogério Andrade. Ele fez questão de dizer que respeita do DEM e os políticos da legenda, mas que não permitirá uma aliança.
Assim, como ele reforçou, “o diretório estadual não permite”, qualquer conversa ou possibilidade daqui em diante, que se refere a união de Rogério Andrade e Dalva Mercês, a mesma só será possível se Dalva continuar no 40, partido de Lídice da Mata, PSB. No entanto, Dalva conversa muito com Rogério Andrade e com o prefeito ACM Neto. É uma situação tanto quanto delicada, que esses dois políticos experientes Euvaldo Rosa e Rogério Andrade terão que resolver daqui pra frente.
Por outro lado, só pra por ainda mais lenha na fogueira, vale lembrar que lá acima, ACM Neto, que é padrinho político de Euvaldo e Dalva aqui na cidade tem conversado bastante com Félix Mendonça, deputado federal do prefeito Humberto Leite. Não se sabe se as composições de 2016 poderão  sofrer influências da 2018. Pelas palavras de Otto Alencar sim.

Fonte:Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário