A polêmica revelação que Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez sobre Chimbinha, acusando o guitarrista da banda Calypso de tê-la assediado quando ela tinha apenas 12 de idade, já chegou aos ouvidos do pai da jovem, que mora no Amapá.
Na última quarta-feira (28), Beto Sarraff afirmou que desconhece o caso, mas que ficou chocado ao saber da polêmica pela imprensa. Ele lembra que a filha sempre ligava para ele pedindo socorro, reclamando do padrasto, e disse que, caso a história se confirme, não vai medir esforços para fazer justiça e “acabar com Chimbinha”.
“Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele”, revolta-se, em entrevista ao Extra.
Chimbinha nega e diz que tudo não passa de “fofoquinha”: “Venho a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar minha imagem num momento de renovação profissional”, diz. Ele nega a informação de Natalia Sarraff e avisa que vai tomar medidas judiciais cabíveis: “Para preservar minha imagem neste momento de minha vida”, justifica.
VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário