A torcida do Bahia tem motivos de sobra para ficar preocupada. Se antes o Tricolor estava no G-4 e tinha cinco pontos de vantagem para o quinto colocado, hoje a equipe comandada por Charles está em oitavo lugar, com 54 pontos, enquanto o Santa Cruz, em quarto, tem 55. Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais, o Bahia tem atualmente apenas 11.3% de chance de retornar à Série A.
Enquanto isso, Bragantino tem 27.2%, Náutico possui 29.1% e Santa Cruz tem 35.3% de chance. O Bahia volta a campo nesta terça-feira (10), contra o ABC, dentro de casa.
No sábado (14), os comandados de Charles vão até Minas Gerais enfrentar o Boa Esporte. Depois fazem mais uma partida fora de casa, contra o Náutico e encerram a participação na Série B dentro de casa, na Arena Fonte Nova, jogando contra o Atlético-GO.
A situação do Vitória é bem mais confortável. Em terceiro lugar e a cinco pontos de diferença do Botafogo, líder atual, o rubro-negro baiano tem 89.4% de chance de voltar à elite do futebol brasileiro, perdendo somente para América (93.2%) e Botafogo (99.9%). O time comandado por Vágner Mancini enfrenta na terça-feira o América-MG, vice-colocado, fora de casa, e volta a Salvador para fazer dois jogos: contra Ceará e Luverdense. O Leão encerra sua participação encarando o Santa Cruz fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário