A Polícia Civil prendeu no último sábado (31) uma mulher que acompanhava o suspeito de atear fogo ao corpo de um homem em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (30).
Segundo informações da polícia, divulgadas neste domingo (1º), a mulher é moradora de rua e já possuía um mandado de prisão por tortura expedido.
A primeira informação divulgada foi de que a vítima era morador de rua, mas após as investigações do caso foi esclarecido de que ele possui residência fixa. Ainda segundo informações da polícia, a vitíma relatou que havia discutido com um morador de rua dias antes de ser queimada. O suspeito ainda não foi localizado.
A vítima ainda está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas seu estado de saúde é estável, sem risco de morte, segundo informações do próprio hospital.
Briga
O caso ocorreu na noite de sexta-feira (30), na Avenida Rosa Cruz, no bairro Recreio, quando um homem ateou fogo a outro durante uma briga. A vitima foi salva por um motorista que passava pelo local no momento do ataque e usou o extintor do carro para apagar as chamas.
De acordo com o sargento Alberto, da 77ª Companhia Independente (CIPM), o suspeito teria usado um solvente de tinta para incendiar corpo da vítima. O homem teve 35% do corpo queimado, na região superior do corpo como cabeça, pescoço, braços e tórax. A secretaria de Saúde do município divulgou que a vítima estava consciente no momento do atendimento.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário