Os irmãos gêmeos Vitor Bastos Magalhães Junior e Vinícius Bastos Magalhães, 20 anos, foram assassinados a tiros em Feira de Santana, por pessoas ainda não identificadas. Segundo a polícia, Vitor foi encontrado na noite da última quarta (23) apenas de cueca em cima da cama, no apartamento onde morava, no condomínio Rio Paraguaçu, no bairro Conceição II.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico por volta da meia-noite de hoje. Ainda na quarta-feira, o irmão dele, Vinícius Bastos, também foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h de hoje (24).
Até o momento não há informações sobre autoria e motivo do duplo homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Este é o décimo primeiro duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana. Até o momento já foram registrados 26 assassinatos neste mês na cidade. Em dezembro do ano passado ocorreram 28.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário