O Vitória enfrenta o Fluminense de Feira, neste domingo (28), às 17h, em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Marinho, vetado pelo departamento médico por conta de um edema ósseo. Em contrapartida, o meio-campista Arthur Maia está de volta após se recuperar de uma contusão no joelho. O camisa 10 ficou de fora dos dois últimos jogos.
O comandante Rubro-negro espera o Fluminense de Feira na retranca e jogando nos erros de sua equipe. Por isso, ele pede atenção redobrada ao seu time.
“Espero o Fluminense fechado, tentando explorar os erros. O Fluminense, é liderado pelo Arnaldo Lira, que é um motivado nato, um cara que cobra muito, principalmente quando joga contra equipes maiores que a sua. Nós temos que estar atentos, pois eles estarão com uma motivação extra. A característica da equipe é de sempre os meias marcarem pouco, mas ficam à disposição para o contra-ataque. A gente vai tentar neutralizar algumas peças que achamos interessantes. Vamos fazer de tudo para vencer, mas respeitando o adversário”, afirmou.
Par ao goleiro Fernando Miguel, apenas o triunfo não basta. O arqueiro destacou a importância de sua equipe apresentar um futebol convincente.
“É um jogo com a perspectiva de além de somar os três pontos, é um jogo com a perspectiva de crescimento da equipe, de melhora e evolução em todos os sentidos. Nosso pensamento está muito além de somente assumir a liderança geral e sim consolidar um sistema de jogo, uma forma de jogar e conquistar os três pontos com certa autoridade”, disse o camisa 1.
Já o Flu de Feira vem de triunfo sobre o Galícia por 1 a 0 na rodada anterior. Para o jogo diante do Rubro-negro, o técnico Arnaldo Lira ganhou o reforço do atacante Eltinho, que foi regularizado e poderá estrear com a camisa do Touro do Sertão.
BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário