Aos 14 anos de idade, Marnie-Rae Harvey começou a ter tosses fortes e notou que saía sangue por sua garganta quando isso acontecia. Três anos depois, o sangue passou a sair pelos seus olhos, pelo nariz, pela gengiva, língua e até pelo couro cabeludo. Segundo o site 'G1', apesar de já ter visitado vários especialistas, nenhum deles conseguiu fazer um diagnóstico preciso.
O drama começou em 2013, quando o sangue vinha com a tosse. Depois, continuou pelos anos seguintes até que ela acordou, em uma noite em julho de 2015, com o rosto coberto de sangue, saindo pelos olhos.
Os pais de Marnie-Rae chamaram uma ambulância. Depois de ficar em observação, por mais duas semanas, os olhos dela continuaram sangrando todos os dias.
Ainda segundo a publicação, Marnie-Rae já fez inúmeros exames, viu diversos especialistas e descobriu que tem um "sistema imunológico fraco", mas nada além disso.
Hemolacria é o termo médico para lágrimas de sangue, mas é algo muito raro. As causas podem incluir lesões, problemas de coagulação e desgaste disfunções da glândula - mas Marnie-Rae fez testes para tudo isso e os resultados não mostraram nenhuma alteração.
Recentemente, o problema piorou. Mas depois de pensar que se tratava de uma doença sanguínea, agora os médicos investigam se Marnie-Rae tem endometriose.
Futuramente ela será encaminhada a um dermatologista, mas não acha que seu problema tenha relação com a pele.
O caso ainda é um mistério para os médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário