![]() |
Rian Brito entre o pai Nizo Neto e a mãe Brita Brazil (Foto: Reprodução/Facebook/) |
"Meu primo está despedaçado", disse Marcos Palmeira sobre o ator Nizo Neto, pai de Rian Brito, encontrado morto na manhã desta última quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, em Quissamã, no Rio de Janeiro. "Parece que sim, foi reconhecido. Mas não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia", disse o ator ao jornal O Globo.
No Facebook, Leonardo José Fonseca, o amigo e companheiro de Rian na banda Call It Fornication, lamentou a morte do rapaz.
"Arrasado! Acho que nem sei como explicar o que estou sentindo agora, mas por hora quero deixar minha gratidão pela amizade e por tudo que aprendi com você! Descanse em paz Rian Brito, e nos ilumine muito nesta vida tão difícil", escreveu. O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado com rosto desfigurado e em estado avançado de decomposição, segundo o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil, ao site Ego.
"É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas características, o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar", declarou o tenente.
Segundo o tenente contou à publicação, o corpo foi encontrado num local muito afastado de onde estavam os pertences de Rian. "Uns 25 km. O mar jogou ele. Está entre o mar e a lagoa", falou. O ator Nizo Neto participa das buscas em um helicóptero, mas ainda não chegou ao local onde foi encontrado o corpo. A mãe de Rian, a cantora Brita Brazil, também está na aeronave, segundo o Extra.
Um tubarão pescado na na segunda-feira (29), na Praia de João Francisco, em Quissamã, passou por perícia para verificar se havia algum vestígio de corpo humano dentro do animal.
As roupas e documentos dele foram encontrados dobrados na areia por um morador de Quissamã. A Praia do Paulista fica na Restinga de Jurujuba, um local de difícil acesso, mas frequentada no final de semana.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário