Para o status de primeiro clássico do ano, a procura de ingressos para o Ba-Vi do próximo domingo, na Fonte Nova, às 16 horas, ainda não condiz com a grandeza do maior clássico do Nordeste.
No lado do tricolor, oito mil ingressos foram vendidos até ontem. Contando com cinco mil entre sócios e corporativos, 13 mil estão comercializados pelo Esquadrão, que terá 90% da carga máxima do clássico.
Segundo assessoria do Bahia, apenas um setor está esgotado: Norte inferior. A meia-entrada para os setores Norte intermediário e Leste inferior também esgotou entre os mandantes do jogo.
O torcedor do Bahia tem diversos pontos de venda. Além das lojas tricolores espalhadas pela cidade, as bilheterias da Arena Fonte Nova estarão abertas para o público até momentos antes do clássico. Entretanto, no dia do jogo, será aceito apenas dinheiro. Nada de cartão de débito ou crédito no domingo. No lado rubro-negro, a meia-entrada também acabou. Ontem, o Leão comercializou exclusivamente para seus sócios do Sou Mais Vitória. A assessoria do rubro-negro divulgou que 1.094 ingressos foram vendidos, de 4.470 destinados ao público visitante. A venda continua hoje, no Shopping Capemi, para qualquer torcedor, sócio ou não.
Com ambos em séries diferentes no Brasileirão e a ausência do Vitória na Copa do Nordeste, o clássico de domingo pode ser o único de 2016. Para isto, basta que um dos dois não avance até a final do Campeonato Baiano.
iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário