18 de maio de 2016

Ex-BBB Láercio ficou sem comer e chorou ao saber que ia ser transferido para presídio

Ronaldo Santiago, advogado do ex-BBB Laércio, acusado de estupro e preso na segunda-feira (16), contou que seu cliente ficou muito abalado com tudo o que aconteceu. "Ele não conseguiu jantar ontem porque está se sentindo muito mal com tudo isso. Está bem abatido e abalado, ontem ele até chorou quando o acompanhei no Centro de Triagem". 
"Ele está indignado e se sentindo constrangido porque chega na delegacia e a própria polícia diz que o cara é acusado de estupro. Não conseguiu nem jantar. Ele estava bem assustado e se sentindo mal. Falou que isso nunca tinha acontecido com ele", contou Santiago ao 'Ego'.
Entenda o caso
O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manha da segunda-feira (16) em Curitiba. Ele cometeu crimes por estupro de vulnerável e também ofereceu bebidas alcoólicas a menores. A delegada Patrícia Conceição Nobre Paz informou que o ex-brother já estava sendo investigados por outros crimes que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente. (ECA). Segundo a publicação, ela também explica que o início das investigações aconteceu a partir de denúncias que foram recebidas ainda enquanto ele participava do 'Big Brother Brasil'. "No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário