17 de junho de 2016

Assassino de cantora do 'The Voice' fez até implante de cabelo para tentar conquistar cantora

O assassino da ex-The Voice Christina Grimmie, 22 anos, era obcecado pela jovem e chegou a passar por procedimentos estéticos e mudanças de estilo de vida para tentar agradar a cantora. Colegas de trabalho de Kevein Loibl, 27 anos, disseram que ele era conhecido pela paixão que alimentava pela artista.
Ele fez transplante de cabelo, uma cirurgia corretora nos olhos e virou vegano para emagrecer e, assim, ter mais chance de agradar a cantora. Kevin trabalhava em uma loja da Best Buy. Em março, ele contou aos colegas que esteve em um show de Christina e que depois os dois teriam se conhecido. Ele contava também que os dois se correspondiam pela internet e jogavam juntos. Ele sempre ouvia músicas da cantora no trabalho e dizia que eles iam se casar no futuro.

Segundo o TMZ, os colegas provocavam Kevin falando do suposto namorado de Christina, que trabalhava como produtor da cantora. A obsessão acabou levando Kevin até a saída do show de Christina em Orlando, na Flórida, onde ele atirou e matou a jovem. O irmão de Christina pulou no atirador, que acabou se matando.

Ele não morava em Orlando e foi até lá para ver Christina. Ele estava com duas armas de fogo e duas caças. Os policiais pretendem investigar computador e celular do rapaz para entender melhor o crime.

A cantora participou da 6ª edição do The Voice, na equipe do técnico Adam Levine. Ele se ofereceu para pagar o funeral da jovem. Christina era amiga de Selena Gomez, que a homenageou durante show no final de semana em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário