A estudante de jornalismo Hikary Cristina Bueno Alves, 18 anos, afirmou que está "completamente desolada" depois do acidente com um ônibus que matou 18 pessoas na noite da quarta-feira (8), em Mogi das Cruzes, São Paulo. Hikary desistiu de ir para aula depois de se atrasar e perder o ônibus que passava às 17h30 perto de sua casa, em São Sebastião. Horas depois, o veículo se acidentou, matando amigos da jovem. Ela usou o Facebook para desabafar pela perda e disse que é "difícil acreditar que perdemos tanta gente boa". Dois baianos, de Ubatã e Jequié, estão entre as vítimas fatais.
Leia o texto da jovem:
Estou completamente desolada com tudo que houve ainda gente, mas fiquem em paz que eu estou bem. Perdi o ônibus e acabei desistindo de pegar o de trás.
Difícil acreditar que perdemos tanta gente boa, tanta gente que eu amo, tantas pessoas maravilhosas.
Foda saber que duas das pessoas que se foram eram muito próximas a mim, um meu lindo amigo de infância que não tirava o sorriso do rosto, era muito doido é alegrava a vida todos a sua volta e a outra minha amiga de anos Ritinha, tão difícil saber que não vou ver mais seu sorriso é poder conversar com você, brincar com você e te dar aquele abraço. To sem chão.
Espero que as pessoas que sobreviveram fiquem bem, a quem já conseguiu voltar e estar em casa espero receber notícias a quem ainda está no hospital, ainda estou orando muito por vocês. Ainda vou ver vocês bem, aqui.
Espero que Deus conforte o coração de todas as famílias e amigos das vítimas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário