![]() |
Thallys Pacheco lucra bastante com as músicas que escreve: 'Música apaixonada dura para sempre' (Foto: Divulgação) |
"Ontem foi a despedida na balada, dessa vida de solteiro". Você conhece essa música? Provavelmente sim. O hit 'Sosseguei', sucesso na voz da dupla Jorge & Mateus, foi escolhida como a canção mais ouvida nas rádios neste ano, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).
Mas o que poucas pessoas sabem é que o compositor desse sucesso é o mineiro Thallys Pacheco, de apenas 25 anos. Em entrevista ao 'Uol', ele contou que escreveu a canção em apenas 20 minutos e que o sucesso lhe rendeu tanto dinheiro que ele até conseguiu pagar a faculdade de odontologia do irmão gêmeo.
"Pretendo comprar um apartamento para a minha mãe. Ainda não ganhei meu primeiro milhão, mas estou próximo", revelou ele. Sobre a inspiração para escrever a letra, ele disse que foi "promessa que todo homem faz mas não cumpre".
Além de 'Sosseguei', que atingiu a marca de 264 milhões de visualizações no YouTube, Thallys também fez outras músicas para Jorge & Matehus, entre elas 'Antônimos', 'Paredes', 'Depois do Jantar' e 'Cenário Ideal'. Ele também foi responsável por 'Se Beber Curasse', de Cristiano Araújo, 'Esse Copo Aqui', de Gusttavo Lima, e 'Maior Que o Oceano', de Thiago Brava. "A primeira vez que cantei 'Sosseguei' foi no ouvido do Wendel Vieira, o Nuxx, empresário de Jorge & Mateus. Ele me disse que tinha gostado da moda e pediu para eu mandar a música para ele. Mas eu fui atrevido e disse que só cantaria de novo na presença do Jorge. Duas semanas depois eu estava lá no escritório deles", relembrou.
E Thallys ainda dá dicas para como fazer uma música que alcance o primeiro lugar nas rádios. "Tem que ser uma balada boa apaixonada. Música de pegação é modinha passageira. Música apaixonada dura para sempre. Eterniza. Estou nessa vida desde que eu nasci. Minha hora está chegando e eu quero trabalhar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário