19 de setembro de 2016

'Ele deixou muito pra gente e plantou muito dele em nós', diz Lucy Alves sobre Domingos Montagner

Em áudio enviado pela assessoria de imprensa da Globo ao CORREIO, Lucy Alves lamenta a morte do colega e amigo Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco, aos 54 anos. Confira:
"Foi um fato que pegou todo mundo de surpresa, muito triste e difícil de acreditar. Domingos era uma pessoa muito querida por todo mundo, muito educado e de uma gentileza e cortesia... Nunca vi aquilo. Um verdadeiro príncipe e muito responsável pelo êxito da minha personagem também. Devo muito a ele: o jeito como me recepcionou, me acolheu, como estudou comigo tudo sobre a novela. Pra mim foi muito importante, porque estava chegando e contar com um ombro amigo como aquele foi demais". "Como não amar uma pessoa que distribuía sorrisos sem nada em troca, sempre querendo cuidar, querendo que todo mundo crescesse junto? Tinha uma energia e uma sabedoria muito peculiares e onde ele estava, era só festa. Um artista completo, um amigo, um cara generoso. É assim que eu enxergo. Vou sentir muita falta, a gente estava fazendo planos de fazer um filme juntos".
"Foi uma pessoa que me marcou profundamente e não tem como esquecê-lo jamais. Ele só tinha lado de luz. A minha felicidade é saber que ele não passou por aqui em vão, ele veio com uma missão. Que pena que durou tão pouco tempo a estadia aqui nesse plano. Mas ele deixou muito pra gente e plantou muito dele em todos nós. Estamos rezando pela alma dele, tão bonita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário