![]() |
Fisioterapeuta Juliana Paes perdeu os dois filhos (Foto: Reprodução/TV TEM) |
A mãe dos meninos de três e quatro anos mortos a faca pelo pai em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, afirmou em entrevista que o marido gravou o crime com um celular enviou para para os familiares. O crime aconteceu na residência do casal, em um condomínio no Jardim Ouro Verde.
"Foi cruel o que ele fez. Ele se filmou dando remédio para os meninos, depois enfiando a faca neles e mandou no WhatsApp da minha mãe. Meu irmão viu e apagou as imagens, está em estado de choque, à base de remédios".
Em carta, encontrada no local, ele revela que o motivo do crime foi a descoberta de uma traição por parte da esposa e que não suportaria que os filhos vivessem sabendo do ocorrido. Após encontrar os três caídos no quarto, a esposa pediu ajuda aos vizinhos e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica a três quarteirões da casa. Desesperada, ela avisou a um guarda municipal que o seu marido havia matado os filhos a facadas. Os agentes foram até a residência e tentaram reanimar as crianças, mas não conseguiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário