Um imóvel utilizado como laboratório de drogas, na Vila Paraíso, no bairro de Brotas, em Salvador, foi estourado por policiais na tarde de terça-feira (27). Na operação que envolveu policiais civis e militares, apreendeu 122 quilos de maconha, 3 kg de crack e 1,3 kg de cocaína. Três pessoas foram presas: Jodailson Bispo Moreira, de 40 anos, dono da casa, Rubens Ramos de Oliveira, 35, e Jackson Peixoto Silva, 25.
Integrantes de uma quadrilha de traficantes e de assalto a bancos, o três foram flagrados com a droga durante operação da Polícia Militar e encaminhados ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O delegado Marcelo Novo, da coordenação de Narcóticos, autuou o trio por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de armas e explosivos.
Uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 22, duas armas de fabricação caseira, cinco artefatos explosivos e 56 munições de diversos calibres foram, apreendidos também no imóvel. Um distintivo do Poder Judiciário, duas máscaras brucutu, cinco balanças de precisão, quatro coletes balísticos e fardamentos de uma empresa de segurança patrimonial completam as apreensões.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 26ª CIPM/Brotas e da 58ª CIPM/Cosme de Farias, da Coordenação de Inteligência (COI) do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC/Atlântico) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) participaram da operação.
Ascom / Polícia Civil / Bocão
Nenhum comentário:
Postar um comentário