A novela envolvendo a permanência ou não do atacante Marinho no Vitória ainda está longe de acabar. Após seu empresário afirmar que o jogador iria viajar para a China, o próprio atleta desmentiu a informação e disse que se encontra na capital gaúcha.
Nesta segunda-feira (9), Marinho chegou a discutir com torcedores nas redes sociais. "Não estava na China?", questionou um torcedor no Instagram. O jogador respondeu e declarou que estava em Porto Alegre. "Quem falou que eu estava na China foi Sinval! Ou você ouviu eu falar em algum lugar?", declarou o atleta, que resolveu ironizar. "Só se Porto Alegre é nova cidade da China."
Com contrato até dezembro de 2018, o valor estipulado da multa contratual do jogador é de R$ 17 milhões, sendo que o rubro-negro tem direito a metade do valor e o restante seria dividido entre o empresário do atleta, Jorge Machado, e o Cruzeiro, ex-clube de Marinho. Segundo o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, o empresário do atleta, Jorge Machado, se comprometeu a pagar o valor integral da multa. "Estamos aguardando ele vir, ele disse que viria para pagar. Mas ainda não sei dia e nem hora", disse Sinval.
Marinho é aguardado em Salvador, onde deveria ter se apresentado nesta segunda-feira com os demais jogadores do Vitória, na Toca do Leão. Caso não venha até a quarta-feira (11), a diretoria estuda uma punição. "Se o pagamento vier essa semana, ele não será multado. Mas se não vier, vai ser uma falta. Quem não se apresenta no dia de trabalho conta como falta", declarou Sinval, em entrevista ao Metro1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário