31 de janeiro de 2017

“O atual prefeito encontrou 13º e salário dos funcionários em dia e está inaugurando obras que foram da gestão passada”, diz Alan Sanches

Numa entrevista a Rádio Andaiá FM na manhã desta terça-feira (31), o deputado estadual, Alan Sanches comentou sobre a situação de Santo Antônio de Jesus no âmbito da política e segurança pública. Para ele, todo prefeito apresenta um cenário que foge da realidade. “Todo prefeito quando assume até a nível de ganhar valorização, ele vai dizer que encontrou o pior. Em Santo Antônio de Jesus foi entregue o pagamento do salário e 13º dos funcionários, o atual prefeito está inaugurando obras que foram deixadas por Humberto Leite, outras em ponto de inauguração, obras que estão licitadas, ele também tem que falar dessa parte, não pode dizer que em 30 dias entregou obras que ele não fez.  Já em Conceição do Almeida, o prefeito estava sem um apoio administrativo e político, por isso a administração deixou muito a desejar. Faz parte do jogo político dizer que encontrou pior do que na verdade é”, frisou. O deputado destacou a importância da oposição em um governo e disse que não tem nada pessoal contra ninguém, pois a política não pode ultrapassar o campo das ideias.

Segurança Pública de Santo Antônio de Jesus:


Nesta semana, o deputado encaminhou um ofício ao secretário de segurança pública do estado em busca de restaurar a paz no município santoantoniense. Segundo ele, a cidade cresceu muito e com isso gerou aumento da violência. “O comandante tem feito sua parte, mas há uma necessidade muito importante de que o governo do estado invista um pouco mais, trazer estrutura, dar condições para que a Polícia Militar e Polícia Civil estejam realmente equipadas para fazer o policiamento ostensivo e de inteligência”, pontuou.

Avaliação do governo da Bahia e projeto de lei

O deputado apresentou um projeto de lei que visa deixar o brasão da Bahia como o “único e permanente símbolo do Governo do Estado a ser utilizado em seus documentos, logomarcas, papelaria, veículos oficiais e repartições públicas estaduais”. De acordo com ele, a cada gestão há essa mudança de marca, o que gera um custo desnecessário. “Eu fui o segundo deputado que mais apresentou projetos, mas não são votados. Tem que ir para o plenário, mas isso depende muito da condução do presidente. As pessoas tem que ter conhecimento dos projetos que vão ajudar a sociedade. O governo do Estado tem gastado muito com propagandas desnecessárias em outdoor, inauguração de obras”, disse.


Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário