Os moradores da 1ª Travessa São Jorge às margens da rua da Conceição em Santo Antônio de Jesus,reclamam de uma obra de pavimentação que teve início no dia 31 de janeiro com previsão de término em 13 de abril, mas que até o momento não foi concluída.
Em entrevista à rádio Andaiá Fm, o morador da localidade de prenome, Benedito reclama da situação do local e da falta de informações. “ A empresa concluiu 60 % da obra e ninguém voltou para nos dar satisfação, isso já faz 40 dias”, disse.
A obra é referente a pavimentação e drenagem das vias. Uma parte dos paralelepípedos já foram colocados num espaço delimitado como praça, no entanto parte da rua não está passando veículos e nos dias de chuva a situação se agrava, o que gera ainda mais a insatisfação dos moradores. “ É buraco de boca de lobo aberto, sem sinalização arriscado de cair um animal dentro. Quando chove é um terror, é muita água e lama”, acrescentou o morador Benedito.
A dona de casa, Dinalva pede providências das autoridades, pois as crianças não tem espaço para lazer. “Está horrível, as crianças ficam só presas dentro de casa, pois não tem condições de brincar nesta situação”, relatou.
Algumas pessoas estão aproveitando da paralisação da obra, retirando meio fio e colocando material de construção dentro do jardim da praça. De acordo com informações a preocupação maior é de que as empresas contratadas não concluam a obra. Reclamações a Ouvidoria já foram feitas, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. BlogdoValente
Nenhum comentário:
Postar um comentário