A Educação vai parar em toda a Bahia! A APLB-Sindicato informa que será paralisação das redes Estadual e Municipais de Educação no dia 24 de Maio – Dia do Ocupa Brasília. Em Salvador, a concentração será no Campo Grande às 15h.
A APLB-Sindicato está colocando 20 ônibus para ir à Brasília, 18 saindo das regionais e 2 saindo de Salvador, levando os trabalhadores em educação para participar do Ocupa Brasília. Os trabalhadores em educação que podem ir à Brasília devem enviar e-mail para: organiz2017@gmail.com
“A orientação é para que todos os trabalhadores em educação e outras categorias e lideranças sindicais participem do protesto e das manifestações neste dia. Por isso, estamos convocando aqueles que não puderem ir à Brasília para o ato que contará com a participação de 100 mil pessoas, para participar da caminhada que a Frente Brasil Popular e as centrais estão organizando em Salvador”, destaca Rui Oliveira coordenador-geral da APLB-Sindicato.
O protesto é parte das mobilizações do Ocupa Brasília, ato unificado das centrais sindicais e dos movimentos populares em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários.
“Esta será uma das maiores mobilizações do movimento sindical nos últimos anos, na justa luta contra o golpe e em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros”, diz em nota o presidente da CTB, Adilson Araújo.
Amargosa news
Nenhum comentário:
Postar um comentário