O apresentador Raimundo Varela pediu a renúncia de Ivã de Almeida, presidente do Vitória, na manhã desta quinta-feira (20), após o time perder mais uma vez, desta vez dentro de casa, contra o Grêmio. Além da saída do presidente, “que não entende nada de futebol”, Varela questionou a titularidade de Fernando Miguel, que só nos últimos 3 jogos tomou 11 gols.
“Vocês estão destruindo o Vitória. Raimundo Viana me disse que deixou 42 milhões no cofre do Vitória. Agora veio um grupo político que começou a fazer o trabalho de campanha pra esse cara [Ivã de Almeida]… nunca ouvi falar desse cara. Tantos rubro-negros de tradição que temos aqui, e entregaram o Vitória a um cara incompetente como esse. E parte da imprensa calada, com a língua naquele lugar. Tem que pensar um pouco no torcedor: noite de frio, chovendo, vai para o estádio e o time perde. Esse goleiro também está aceitando tudo. Fernando Miguel, vá enganar outro. Se tem alguém destruindo o Vitória, não é a torcida. Petckovc, está na hora de
arrumar sua mala. É ídolo? Façam uma estátua dele. Vitória não tem presidente, não tem treinador, não tem time, não tem diretor, não tem ninguém”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário