A Prefeitura de Santo Antônio
de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com Conselho
Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), promove nestas quinta (26) e
sexta-feira (27) a campanha #PraFicarBemNaSelfie.
O objetivo do evento é atender
cerca de mil pessoas com serviços como avaliação odontológica, escovação
supervisionada, distribuição de kit escovação, palestras sobre promoção de
saúde, aplicação de flúor, orientações sobre formas de prevenção da cárie e outras
doenças que ocorrem na boca.
O evento acontece das 9h às 15h, na Área Verde da
Secretaria de Saúde. (ASCOM-PMSAJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário