Os professores
da Rede Municipal de Ensino de Santo Antônio de Jesus foram homenageados pela
passagem do Dia do Professor com uma festa promovida pela Prefeitura Municipal,
através da Secretaria de Educação, realizada na noite da segunda-feira (23).
O evento foi
aberto com uma salva de palmas para todos os educadores que levantam a bandeira
da Educação diariamente no município. Em seguida, o público acompanhou a
performance “Andar com Fé Eu Vou”, dirigida por Fátima Carvalho e com a
participação de professores do município.
A Secretária de
Educação, Cinthia Souza, parabenizou a todos os educadores e destacou a alegria
em poder realizar o evento. O Prefeito Rogério Andrade agradeceu pela dedicação
e empenho dos profissionais e destacou os avanços na Educação desde o início da
atual gestão.
- “Hoje é um dia muito especial. Dia de reverenciar quem trabalha todos
os dias pelo nosso futuro sempre com muito amor e cuidado em tudo o que faz. O
professor merece sempre muito mais. Parabéns!”.
Após o
acolhimento, os professores se divertiram com o show pedagógico do grupo
Canastra Real que apresentou uma releitura dos gêneros da tradição popular
nordestina como: trava-língua, parlenda e as brincadeiras de roda. Para fechar
com chave de ouro, o cantor Sinho Bernardo encerrou o evento apresentando os
clássicos do samba.
Participaram da
homenagem, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês; o
Presidente da Câmara, Tom; os vereadores Uberdan, Daniel, Altemir, Luis do Alto
e Cal de Dodô, além do Chefe de Gabinete, Humberto Vieira e da primeira-dama,
Barbara Marinho. ASCOM-PMSAJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário