O taxista suspeito de matar a mulher a facadas na madrugada deste domingo de Carnaval no interior da casa onde mora, em Cruz das Almas, foi preso em flagrante quando ameaça se jogar do vão central da Ponte de Pedra do Cavalo, no trecho da BR-101 que pertence ao município de São Félix. Cercado por Bombeiros, policiais militares e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Chico do Táxi, como é conhecido, resolveu se entregar após intensa negociação que durou cerca cinco horas.
Populares contam que Chico do Táxi como é popularmente conhecido na região saiu da residência no Corolla branco afirmando ir até o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)para socorrer a esposa que estaria passando mal.
O Caso
A mulher foi morta a golpes de facadas neste domingo (11) em Cruz das Almas. A vítima identificada como Maria Madalena da Silva, vendedora de bolo caseiro no município foi encontrada morta no interior da residência onde morava na Rua Tiradentes, manhã de hoje por vizinhos.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Francisco Xavier Nascimento de Santana, o “Chico do Táxi” como popularmente é conhecido na região. Populares contam que Chico havia dito que Madalena tinha passado mal e que iria chamar a SAMU para socorre-lá, mas não retornou mais. Os vizinhos por volta das 8h foram até a residência procurar pela vítima e ao arrombaram a porta, a encontram morta em cima da cama com marcas de arma branca. Bahia10
Nenhum comentário:
Postar um comentário