6 de fevereiro de 2018

Coordenador da 4ª Coorpin sobre morte de idosa: “Estamos realizando todas as investigações”

“Eles fizeram dois disparos contra um policial que estava à paisana e reagiu. Houve uma troca de tiros e um deles atingiu a idosa que passava em frente ao restaurante”, disse o delegado Dr. Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin sobre a bala que matou Iraildes Fernandes de Araújo, 75 anos, no domingo (04) em Santo Antônio de Jesus.
A idosa foi baleada quando voltada de uma igreja evangélica. Iraildes chegou a ser socorrida para o HRSAJ, mas não resistiu e morreu na madrugada de segunda-feira (05). O delegado informou que no local estava um policial à paisana que possivelmente foi identificado por um dos bandidos que adentraram um estabelecimento roubando vários clientes.
“O policial disse que o projetil não saiu da arma dele. Estamos fazendo todas as investigações. Estamos todos empenhados tentando prender esses bandidos”, salientou Dr. Edilson. O policial se apresentou na 4ª Coorpin onde entregou sua arma para uma perícia.
A Polícia está apurando as imagens das câmeras de segurança do restaurante para tentar capturar os acusados. Familiares da idosa estão organizando um protesto para reivindicar a resolução do crime. Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário