4 de fevereiro de 2018

Um sargento da Polícia Militar foi morto durante tiroteio

Um sargento da Polícia Militar foi morto durante tiroteio na madrugada deste sábado (3/2) no município de Eunápolis, a 650 km de Salvador. O sargento Françual Manoel Santos, de 48 anos, estava trabalhando junto com seus colegas a bordo da viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) quando foi surpreendido.
De acordo com ás informações do portal Aratu Online, agentes da 7ª Companhia Independente (CIPM) disseram ao que a guarnição desconfiou de homens que estavam dentro de um veículo que passava pelo bairro Moisés Reis e resolveu abordar. Ainda de acordo com os militares, os criminosos desceram do carro já atirando contra a viatura. No confronto, Françual foi atingido.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Um suspeito, que não teve a identidade revelada, também foi morto na troca de tiros. Os outros bandidos conseguiram escapar e estão sendo procurados pelas Polícias Militar e Civil da cidade.

O sargento integrava o quadro da Polícia Militar há pelo menos 25 anos. Este foi o primeiro caso de policial militar morto na Bahia em 2018. Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário