2 de março de 2018

ACM Neto acusa Rui Costa de usar SSP para investigação ilegal na Barra

O prefeito ACM Neto acusou nesta quinta-feira (1/3) o governador Rui Costa de utilizar indevidamente a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) para investigar as obras de requalificação da orla da Barra. “O governador Rui Costa se esquece de dizer publicamente que, de maneira indevida, a Secretaria de Segurança Pública, a partir de uma provocação de deputados do PT, já está investigando as obras da Barra. Então, ele devia dizer isso, com coragem, à população da Bahia. Ele persegue seus adversários, como é uma característica do PT”, afirmou.
As declarações foram dadas durante o lançamento do primeiro programa para seleção de startups na cidade, chamado de PItch Salvador, em evento realizado no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. ACM Neto foi questionado pela imprensa sobre a posição de Rui Costa de só aceitar a instalação de uma CPI na
Assembleia Legislativa para apurar a corrupção envolvendo a demolição e reconstrução da Arena Fonte Nova se houvesse outra comissão para apurar também eventuais irregularidades nas obras da Barra.
“Não tenho problema que exista qualquer investigação nas obras da Barra. Ele tenta encobrir os erros do seu governo e de seus aliados, a corrupção que é uma marca do PT em todo o país, com esse tipo de factoide”, disse o prefeito, para quem cabe aos deputados estaduais tomarem a decisão sobre a instalação de uma CPI sobre o processo de demolição e reconstrução da Fonte Nova.
O Aratu Online entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública que, em nota, informou que “todas as suas ações são pautadas e norteadas dentro da legalidade”. Além disso, no texto, ressaltou “que qualquer questionamento sobre as ações da pasta deve ser levadas à Justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário