Por volta das 20h00, a central da polícia recebeu uma ligação onde relatava que um veículo Renault Master que pertence a Prefeitura de Castro Alves, no recôncavo baiano, que tinha sido tomado de assalto com reféns. O veiculo foi visualizado na BR 110, sentido Catu, as viaturas foram deslocadas para averiguar o fato, ao chegar na comunidade de Pedras, encontrou-se com uma guarnição da PM de São Sebastião do Passé, que fazia o acompanhamento de dois veículos suspeitos, deslocaram sentido Rio Una.
Que na localidade de Grotao, os veículos adentraram em uma estrada de terra, e pararam, quando foi dada a voz de prisão vários elementos dispararam contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão, sendo baleados 03 elementos, e conduzidos para o hospital de Catu.
Posteriormente foi constatado os óbito s pelo médico plantonista. *Materiais apreendidos:* Foram recuperados os veículos 01 Cruze branco pp PKB 8980( CLONADA)placa original PKI 8576, e 01 Renault Master Branco pp PKW 9942. Foram apreendidas 01 pistola 380
01 revolver cal 32
36 munições 9mm
05 celulares
01 distintivo de perito crinal do Maranhão
Ocorrência: 494/18
O Caso
Uma Van que pertence a Prefeitura de Castro Alves, no recôncavo baiano, que transportava pacientes após atendimento médico em unidades hospitalares de Salvador, foi alvo de criminosos no início da noite desta terça-feira (13), na BR-324.
A reportagem do Portal Bahia10, entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia) e informaram que os suspeitos trafegarem por uma estrada de acesso ao município de Candeias até uma zona rural de Catu.
Ninguém ficou ferido durante a ação, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão realizando rondas na região para tentar localizar os suspeitos e o veículo.
portal.bahia10
Nenhum comentário:
Postar um comentário