Na tarde do domingo (15) um internauta registrou o estado em que se encontra o trecho da BA 539 entre São Miguel das Matas e Laje.
Entre São Miguel das Matas e Engenheiro Pontes, alguns trechos, estão comprometidos, não só pelo mato que está fechando a via, como também pelas crateras que forma verdadeiras lagoas em plena via.
No trecho entre Engenheiro Pontes e a BR 420 em Laje, as costelas de vaca e a quantidade de lama, deixam a via perigosa e continuam sendo um caos para quem precisa trafegar pela via estadual, que não será asfaltada.
No início da semana, o Governo do Estado publicou Edital para recuperação de algumas vias da região, dentre elas o trecho da BA 026 entre Amargosa e Santo Antonio de Jesus. Entre Amargosa e Brejões, que é a mesma estrada estadual, também não receberá asfalto.
Construída em meados da década de 80, na oportunidade pelo Governo Carlista, mais de vinte anos depois, as vias, tanto a BA 539 entre São Miguel e Laje, quanto a BA 2016 entre Amargosa e Brejões, nunca receberam asfalto.
Criativa On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário