Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar não correspondeu às expectativas e frustrou muitos apaixonados por futebol durante o Mundial da Rússia. Autor de apenas dois gols, o atacante, recém-recuperado de uma lesão no pé, não fez a diferença contra a Bélgica nas quartas de final e, de dentro de campo, lamentou a derrota por 2x1 que determinou a eliminação do Brasil da Copa do Mundo.
Na sexta-feira (6), após a partida, Neymar não quis falar com os jornalistas e deixou a Arena Kazan sem dar entrevistas. Neste sábado (7), no entanto, o atacante se manifestou em sua conta pessoal no Instagram antes de embarcar com a delegação verde e amarela para o Brasil.
"Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", encerrou o atacante.
A Copa do Mundo da Rússia foi a segunda disputada por Neymar. A primeira foi a sediada pelo Brasil, em 2014, quando a equipe verde e amarela foi eliminada nas semifinais após a goleada por 7x1 sofrida diante da Alemanha, que se sagrou campeã na final contra a Argentina.
Com uma fratura na coluna, sofrida após joelhada de Zúñiga na vitória por 2x1 contra a Colômbia, nas quartas de final, Neymar não entrou em campo contra a Alemanha.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário