Pirôpo participará de mais uma seletiva valendo vaga para campeonato internacional previsto para o final deste ano na Itália.
Além dos treinamentos convencionais do karatê, Pirôpo relata que tem praticado musculação e já eliminou 4 kg em apenas 30 dias na Academia do Campeão Missinho Silva.
Pirôpo recebeu todo apoio do Prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade, que garantiu que a cidade sempre vai investir nos talentos do esporte da cidade.
Pirôpo conquistou o título de campeão brasileiro em 2015 no Rio de Janeiro, momento em que teve todo apoio do Colégio Novo Espaço e conquistou o Bi-campeonato em 2017 com apoio da prefeitura, da PROMOX e mais uma vez do Colégio Novo Espaço.
fonte: TVSAJ


Nenhum comentário:
Postar um comentário