22 de março de 2019

SAJ: Bicampeão brasileiro de Karatê, se prepara para participar da Copa do Brasil no Maranhão ( VEJA )

O professor e atleta  Marcius Mateus dos Santos Pirôpo ( 40 anos ), se prepara para mais um desafio na carreira, desta vez em São Luís no Maranhão.
Pirôpo participará de mais uma seletiva valendo vaga para campeonato internacional previsto para o final deste ano na Itália.
Além dos treinamentos convencionais do karatê, Pirôpo relata que  tem praticado musculação e já eliminou 4 kg em apenas 30 dias na Academia do Campeão Missinho Silva. 
Pirôpo recebeu todo apoio do Prefeito de Santo Antônio de Jesus  Rogério Andrade, que garantiu que a cidade sempre vai investir nos talentos do esporte da cidade.
Pirôpo conquistou o título de campeão brasileiro em 2015 no Rio de Janeiro, momento em que teve todo apoio do Colégio Novo Espaço e conquistou o Bi-campeonato em 2017 com apoio da prefeitura, da PROMOX e mais uma vez  do Colégio Novo Espaço.

fonte: TVSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário