Aconteceu na manhã desse domingo dia 18 de Abril no Centro de Artes Marciais Spartakus Fight o primeiro sparring de boxe entre as academia da cidade de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa. Representando a interação entre os professores de boxe e as academias. Parabéns ao professor Roger Guerreiro, da equipe Spartakus Guerreiro Team,
professor Mário Sérgio, Academia Energia,
professor Deivide equipe Luva de Ouro Boxing Team e professor Marcos Silva, Academia Oásis Boxe, e a equipe de Dom Macedo Costa pela atitude e demonstração de união e companheirismo entre os desportistas da região.
A esses Guerreiros que lutam incansavelmente pelo desporto da nossa cidade e do nosso estado, mesmo com toda dificuldade falta de apoio do poder público, mas a luta continua incansávelmente pelo nosso esporte. Quero agradecer ao apoio do vereador Danilo do Alto, pelo apoio nessa interação entre as academia da cidade e da região e a presença do professor Washington Ramos e a todos os atletas que participaram desse evento. Nós siga no Instagram @spartakusfight.













Nenhum comentário:
Postar um comentário