20 de agosto de 2022

DropmeOff: sul-coreano famoso nas redes sociais por dançar pagode anuncia viagem para Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O dançarino Kwon Min-sung, conhecido como Dropmeoff, anunciou nas redes sociais que viaja para Salvador no final de agosto após convite do cantor de pagode baiano Oh Polêmico. O sul-coreano se tornou um influenciador digital de sucesso com vídeos de performances com músicas brasileiras.

Dropmeoff tem 404 mil seguidores no Instagram e 1,6 milhões no TikTok. O sul-coreano conquistou milhares de fãs no Brasil, país no qual tem a bandeira tatuada em um dos braços.

Nos stories, o dançarino publicou um vídeo em que dança a música "Samba do Polly" e escreveu em português: "Estou planejando ir para o Salvador no dia 26 de agosto com a grande ajuda do @ohpolemicooficial".

Horas depois foi a vez do cantor baiano se pronunciar nas redes sociais: "É com muita alegria que venho aqui informar a vocês, família, a vinda do @dropmeoff para o Brasil 😍🌎".
A publicação também foi compartilhada nas redes sociais do sul-coreano, que acrescentou: "Estou tão nervoso. Eu vou ser capaz de fazer bem, certo? Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Até breve, Salvador".

Febre nas redes sociais
Na Bahia, é comum as pessoas compartilharem os vídeos do Dropmeoff nas redes sociais. As danças do sul-coreano arrancam risadas dos baianos, que se divertem com os passos diferentes dos que costumam fazer quando escutam as músicas.

Dropmeoff também conquistou os baianos pelo carisma. Sempre sorridente, se esforça para falar português nos vídeos e sempre brinca que tem o sonho de casar com uma brasileira e ter um filho.

A brincadeira do dançarino faz com que ele receba vários pedidos de namoro nos comentários dos vídeos. Nesta sexta-feira (19), ele compartilhou que ganhou a placa do Youtube após ultrapassar os 100 mil inscritos na plataforma.

"Graças aos fãs brasileiros ganhei um botão prateado do Youtube. Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Te amo para sempre meu Brasil. Não vejo a hora de ir para o Brasil", comemorou.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário