![]() |
Reprodução |
O proprietário da Madeira Joias, que foi assaltada no início da manhã desta quinta-feira (27), conhecido como ‘Dilson Madeira’, falou em entrevista sobre o acontecimento. Segundo detalhou, esta é a sexta vez que sua loja é assaltada.
O empresário lamenta mais um assalto a seu estabelecimento e relata que a loja foi aberta por volta das 8:10h e que em menos de 5 minutos os bandidos entraram anunciando o assalto.
“Botaram as meninas lá, e aí começaram a abrir vitrine, levar relógio, colocar na sacola, e depois começou a atirar”, relatou o empresário.
Segundo ele, foram cerca de 12 tiros. Nenhuma funcionária do estabelecimento foi atingida, mas um segurança de um estabelecimento vizinho foi atingido. Sobre o estado de saúde do baleado, Dilson disse que não foi nada grave e que está tudo bem. O Segurança foi socorrido e encaminhado ao HRSAJ.
A loja está repleta de cápsulas de balas. Ainda não foi feito um levantamento do prejuízo e a Polícia está no local.
O assalto
Dois elementos a bordo de uma moto assaltaram a Madeira Joias, no Centro de Santo Antônio de Jesus, por volta das 8:15h da manhã desta quinta-feira (27). Em seguida, testemunhas ouviram cerca de 12 tiros disparados pelos bandidos, que fugiram, deixaram a moto na Av. Esperança e seguiram em direção à Zona Rural.
*Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário