9 de novembro de 2022

Pai de Bremer comemora convocação para Copa do Mundo, mas descarta ida ao Catar: 'a comida lá não é essas coisas'

Foto: Arquivo Pessoal

O pai do zagueiro baiano Bremer, de 25 anos, comemorou a convocação do filho para a Copa do Mundo no Catar. Após o anúncio do técnico Tite, ele falou com o jogador por telefone, mas rejeitou o convite para atravessar o mundo e assistir os jogos da seleção brasileira de dentro dos estádios.

José Carlos Nascimento, conhecido como "seu Duzinha", tem 70 anos e é acostumado a assistir os jogos do filho na Itália. Ele já comemorou vitórias de Bremer quando jogava no Torino e agora no rival Juventus, clube gigante do país em que o brasileiro vive.

"Ele falou para mim que vai jogar duas copas e que vai ser campeão de pelo menos uma das duas. Que Deus ajude. Eu ainda brinquei: 'Você não é artilheiro, não vai jogar, vai ficar no banco'", contou o pai do jogador.
Segundo o pai de Bremer, a decisão de não ir para a Copa do Mundo foi tomada após lembrar da rotina "cansativa" na viagem que fez na França, país que recebeu o amistoso onde o Brasil venceu Gana por 3 a 0, em setembro deste ano. A partida marcou a estreia do zagueiro com a "amarelinha" e carimbou o passaporte do zagueiro entre os escolhidos de Tite.

"A comida não bate certo, rapaz. Você não está acostumado com a comida de lá, aí você passa mal para caramba. Eu já tenho 70 anos, não posso passar do horário de almoçar, está entendendo? A comida lá não é essas coisas", brincou José Carlos.

Bremer nasceu na cidade de Itapitanga, no sul da Bahia. A família dele tem um sítio na cidade, local em que José Carlos ouviu da boca de Tite, que o filho vai realizar um dos seus sonhos de criança.

"Sempre foi um sonho dele. Quando fez 14 anos, disse que iria jogar futebol em São Paulo e deu certo, né? Enfrentou muita barra pesada, é um cara com muita coragem", lembrou.

*G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário