Mãe e filha que estavam desaparecidas, e o pai da criança estava desesperado a procura de sua esposa Taina Dias e sua Filha, ficou aliviado ao receber a notícia que sua filha e sua Esposa estavam bem e já encontrada.
Entenda o caso:
SAJ: Marido procura por esposa e filha recém-nascida que desapareceram
Na manhã desa segunda-feira (24), Taina Dias Costa fugiu de casa, levando sua filha recém-nascida; elas residiam no Alto Santo Antônio, Rua São João, em Santo Antônio de Jesus.
Nailson, esposo de Taina, contou que ela tem transtornos mentais e que parou de tomar o medicamento. Segundo ele, Taina teve um surto psicótico e quebrou algumas coisas da sua casa.
A polícia foi acionada e esteve no local. Nailson disse que conversou com os policiais e foi instruído a comprar as passagens para o retorno de Taina à cidade de origem, em Curitiba.
Segundo Nailson, no momento que a guarnição saiu da sua residência, ele imediatamente foi até a rodoviária saber o valor das passagens e embarcar Taina, quando retornou, ela e a sua filha recém-nascida já não estavam lá.
Vizinhos informaram a Nailson que elas foram encaminhadas para o CRAS e depois para o CREAS, mas elas não estão lá.
“Já rodei a madrugada e o dia inteiro procurando elas duas. Já fui no CRAS, já fui no Conselho, na Delegacia para ver se encontro alguma coisa, uma pista de onde elas estão, minha filhinha só tem um mês de nascida”, disse o pai.
Quem souber do paradeiro de Taina e sua filha, entre em contato com o número: (71) 9 8849 4946 ou (75) 9 8210 9917
Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário