![]() |
Foto: Polícia Rodoviária Federal |
Um homem foi preso no domingo (4), por suspeita de usar uma placa de carro adulterada enquanto trafegava na BR-116, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista disse que havia pego o veículo emprestado com o amigo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito afirmou que não sabia das irregularidades do carro e que usaria o veículo emprestado para visitar familiares dele no Ceará.
A suspeita de irregularidades começou após uma equipe da PRF ter acesso ao boletim de ocorrência feito em São Pulo, pelo dono da placa original. No documento, o motorista "verdadeiro" contou que teve os dados clonados e sua placa estava sendo utilizada na Bahia.
Ele ainda contou que recebeu multas em lugares onde nunca foi, o que resultou na perda de pontos na Carteira Nacional de Trânsito (CNH).
Durante a vistoria, os policiais perceberam que os caracteres da placa do veículo apreendido em Feira de Santana estavam adulterados.
O motorista que dirigia o carro com a placa adulterada foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana (BA). Ele responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
*G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário