![]() |
Foto: Lucas Figueiredo/CBF |
O jogador Daniel Alves, preso por acusação de estupro desde o dia 20 de janeiro deste ano, se manifestou publicamente sobre o assunto pela primeira vez. Em entrevista concedida ao jornal La Vanguardia, o atleta disse que está “com a consciência tranquila” e que ele perdoa a jovem que o denunciou.
“Eu nunca machuquei ninguém intencionalmente. E nem ela naquela noite. Não sei se ela está com a consciência tranquila, se dorme bem à noite. Eu a perdoo, ainda não sei por que ela fez tudo isso, mas eu a perdoo”, declarou Daniel Alves. Apesar de ter contado cinco versões diferentes sobre o caso diante do tribunal, o jogador afirmou que gostaria de pedir perdão à única pessoa com quem ele precisava pedir desculpa, a modelo Joana Sanz, com quem foi casado por oito anos.
“Pedir desculpa à única pessoa a quem tenho de pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz”, afirmou. “Tive medo de perder a Joana e por isso menti. Lutei desesperadamente para salvar meu casamento da infidelidade, independentemente das consequências que estou pagando”, justificou o jogador, sobre as diversas narrativas que havia defendido.
Segundo o jornal espanhol El Periódico, as investigações sobre o caso foram finalizadas durante a semana passada e o julgamento tem previsão de ser realizado entre os meses de outubro e novembro de 2023.
*Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário