14 de maio de 2015

Prisco fala sobre situação dos acordos firmados entre a PM e o governo do estado e aumento da violência em Sto. Antônio de Jesus

O Soldado Prisco segue, agora na condição de representante do parlamento baiano, cobrando melhores condições de trabalho para a Polícia Militar da Bahia. A corporação aguarda a efetivação dos acertos firmados com o governo do estado na última greve da PM em 2014. “Por enquanto, o governo do estado ainda não cumpriu o acordo firmado com a categoria no último movimento reivindicatório. Tivemos uma reunião com o secretário e cobramos que ele encaminhasse esses projetos para a Assembleia Legislativa. A afirmativa do secretário é que ainda esse mês esses projetos serão encaminhados, já que é um acordo firmado desde o ano passado e o governo tem que cumprir”, ressalta o deputado. Em Santo Antônio de Jesus, o deputado apontou a diminuição do efetivo de policiais como uma das causas do aumento da violência no município. “Santo Antonio e Jesus viveu um fenômeno na Bahia que foi a perda absurda no número de policiais. Vários policiais saíram do município.
A carência de policiais aqui é umas das principais causas para o aumento da violência na região. Temos apenas duas viaturas para cobrir Santo Antônio de Jesus e toda a zona rural do município. É um descalabro total e uma falta de respeito com a população”, afirma. 
(Olá Bahia)/Sapeaçunamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário