22 de julho de 2015

Padre critica governo e pede ao povo para dar resposta nas urnas em São Miguel das Matas

O pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo em São Miguel das Matas, Padre Gonçalo Marinho comentou sobre o descaso do governo com a BA-026, entre Santo Antônio de Jesus e Amargosa. Inicialmente o mesmo criticou a operação tapa buraco que está sendo feita na rodovia, onde a equipe de trabalho está usando apenas brita e areia, o que deixou a pista escorregadia, aumentando o risco de acidentes.

Padre Gonçalo chamou a atenção dos deputados votados na região. “Cadê o deputado de Elízio Medrado, cadê os deputados votados em São Miguel e Varzedo? A gente não tem representatividade… Chega de tanta miséria nesses municípios, é a fome, a violência, as drogas e eles não tão nem aí. Só aparecem de 4 em 4 anos e sempre fazendo a população de palhaço. A gente precisa gritar”.
Padre Gonçalo também criticou o governo do estado. “O estado da Bahia parece que não tem jeito, eu fui PT, votei em Ruy e estou completamente decepcionado. Já pedi a algumas lideranças do PT para marcar uma audiência do governador com os padres e até hoje não fomos atendidos”.
Marinho conclamou o povo para acordar e dar a resposta nas próximas eleições. “A gente precisa tomar vergonha e consciência porque nas próximas eleições eles vem aqui e não é pra gente acolher com salva de palma, temos que jogar ovo e tomate na cara deles, para tomarem vergonha na cara”, concluiu padre Gonçalo. (Redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo) – (Entrevista: Ivanildo Jr | criativaonline).

Nenhum comentário:

Postar um comentário