19 de agosto de 2015

Proprietário de funerária é preso durante megaoperação em Nazaré

As policias Civil e Militar realizaram uma megaoperação no município de Nazaré das Farinhas nesta terça-feira (18/08), com o intuito de coibir o tráfico de drogas e as facções que estão agindo na cidade e região.
Na ação, foram presos Luiz Alberto Alves Galvão, dono da principal funerária da cidade, e Cylene Souza Bandeira, a “Tia Ciça”. Ambos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão, através dos quais conseguiu localizar 200 gramas de maconha prensada, três coletes balísticos, três balanças de precisão e cadernos com anotações do tráfico, informou o Aratu.

De acordo com o delegado do município, Marcos Maia, apesar da megaoperação ter se finalizada, diligências serão realizadas para cumprir os outros mandatos. Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser analisado.
Operação

De acordo com informações passadas ao Portal Nas Malhas da Lei, a polícia cercou a cidade e policiais realizaram buscas através de helicópteros, motocicletas, carros e lanchas pelo Rio Jaguaripe. O bairro da Katiara que é conhecida por possuir facções do crime organizado, chegando até mesmo a criar um ‘Estatuto’ para seus membros foi a que principalmente recebeu buscas. 
Nas Malhas da Lei /Foto cedida por Edivaldo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário